Um novo capítulo na história de Inpergoh – Parte 2 – Apresentações

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

É hora de apresentar os 4 personagens da campanha que ficaram faltando, antes de entrar na história em si, a partir de agora vou dividir esta sessão de RPG mais centrado em SIF e Inpergoh em duas, uma falando de regras e outra da história e tem a outra sessão de RPG – como eu disse prefiro não definir os dias elas vão se intercalando – sobre tópicos mais genéricos e resenhas.

Os personagens serão apresentados na ordem alfabética de seus primeiros nomes:

Obs.: sim são os jogadores que escolhem os nomes e eu não interfiro

LYCAN

Lycan é um jovem meio-elfo que vem sendo treinado por Baeleor, da Tribo Bárbara dos Andakhara, para se tornar um exímio Caçador de Bestas, sua primeira tarefa foi sair de sua vila e rumar com seu mestre para um vilarejo em meio as Florestas de Glaven – o reino da natureza selvagem.

Lá Lycan teve de obter sua primeira caça, que viria a se tornar seu parceiro a partir daquele momento, ele capturou com as dicas de seu mestre um grifo, e lhe deu o nome de Zephyr.

Durante o treinamento Lycan escolheu como inimigo natural as bestas e como se habitat natural é a florestas durante a noite ele aprimorou seus sentidos para isso dormindo menos, acostumando a utilizar seus olhos mesmo durante o anoitecer e sabendo sentir os sinais da presença inimigo mesmo quando está preparando um bote de surpresa.

Seu único porém  é que entre suas armas ele escolheu o arco, uma arma de longa distância que ao mesmo tempo que lhe dá uma certa vantagem quando ele encontra sua presa primeiro, se torna desvantagem quando a mesma o ataca corpo a corpo. Só tempo dirá se as escolhas de Lycan foram sábias ou não.

SETH

Seth é um MaDon, uma raça do mundo que manipula naturalmente a magia, eles nascem com este conhecimento e transformam a própria dor física em bateria arcana.

O jovem mago resolveu o caminho mais tranquilo para aprimorar suas magias rumou para North College, a universidade dos magos, e lá desenvolveu suas magias Azul, Branca e Vermelha, se tornando um Mago dos Cinco Escudos, aqueles que aprendem mais magias na faculdade só que limitadas as escolas antigas e suas separações.

Durante uma jornada Seth encontrou uma caravana que vendia bestas mágicas selvagens e conseguiu com a ajuda da milícia desbaratá-los, mas a ganância está presa ao homem e o mago furtou um ovo vermelho sangue que se encontrava entre os itens roubados.

Dali nasceu Bresinger, que passou a ser um companheiro especial para o mago, afinal ele é um filhote de dragão vermelho com conhecimento natural da magia assim como os MaDons, e os dois compartilharam isso e se tornaram próximos.

Bresinger passou a ser o único amigo do fechado Seth que para passar o tempo entre suas aulas de magia começou a desenhar e dali descobriu um poder natural de dar vida aos seus desenhos.

Hoje formado Seth foi a Vandalur, onde descobriu como chocar o ovo de Bresinger, para realizar a última missão que é encontrar 3 ingredientes para um elixir raro.

Naquele momento em diante Seth não conseguiria ser mais o cara tímido e sozinho que sempre fora.

ZEPHANIAH

Zephaniah é um dos abençoados de Ullana ou pelo menos deveria ser. Ele nasceu em Paikhan a cidade sagrada no meio de Glaven, oculta aos olhos malignos dos monstros e povos bárbaros que seguem os cultos as trevas.  E aberta aos devotos e seus verdadeiros filhos.

Só que algo aconteceu, algo que Zephaniah não se recorda ao certo, ele vê um banho de sangue durante seu aniversário de 18 anos e dali ele aparece perdido em meio a selva distante com seus dois companheiros, o corvo Morrigane e a serpente Slane.

Ele lembra quando nasceu, do seu treinamento como ranger, suas habilidades de combate, mas não sabe em qual tribo nasceu e o caminho de volta para Paikhan.

Resgatado por Kamali, um bárbaro dos Jami, a tribo da Terra, o elemento terra. O mesmo revela que encontrou ele e os animais em meio a Longa Chuva que caiu na floresta e marcou o início do Inverno.

Sem destino, Zephaniah resolve acompanhar Kamali até Glauben, no reino de Benedetto – Reino da Igreja de Gamla Världen, Deus da Luz – para buscar um monge que possa remover os pesadelos do bárbaro com um cão de fogo de três cabeças que o atormenta há semanas.

 

ZERO

O maior discípulo de Volkatz, o Lobisomem Dourado, o segue para treinar e se tornar um verdadeiro Homem de Armas. Zero é um lobisomem extremamente curioso e que buscou suas armas na cultura do oriente, ele usa katanas.

O lobisomem negro é um membro da guarda que protege o Vilarejo Trio-Partido, terra natal dos lobisomens de Inpergoh. E foi escolhido a dedo como companheiro de viagem do líder Volkatz, que rumou a Shihaku, em Tiakong, reino do oriente para encontrar um dos seus antigos amigos Valiance, o pacifista.

Durante sua chegada na cidade que não aceita lobisomens, eles foram denunciados por supostos membros do Clã das Sombras e na confusão quase que Zero entra em Fúria, Valiance o conteve, mas ao custo do desaparecimento de Volkatz.

De mãos atadas, Valiance lhe dá um mapa da base do Clã das Sombras para ver se descobre alguma coisa, no final ele só descobre que não está sozinho, Katsulee se encontra no mesmo lugar e suas histórias seriam traçadas a partir daquele momento.

Uma consideração sobre “Um novo capítulo na história de Inpergoh – Parte 2 – Apresentações”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s