Os médicos se despedem mais cedo do ano

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Há algumas  segundas-feiras House se despediu de certa forma adiantada do público americano, isso se deve ao fato de que até agora no foi decidido se este é ou não o último ano da série, porquê é o último ano do contrato de Hugh Laurie.

Spoilers do episódio 8.

House 8×08 – Perils of Paranoia

O caso em si nem é tão interessante é de um promotor de justiça que no meio do julgamento pede uma pausa para a juíza, que fala que nem precisa porquê o caso já está ganho. E ele contesta falando que está tendo um ataque cardíaco.

Ainda não tinha falado do retorno dos personagens desde a última matéria, e por incrível que possa parecer estou achando que mesmo com uma reviravolta do Taub não saber se as filhas são de fato dele, no final ele não terminou com nenhuma das duas, nem mulher nem amante. Pelo menos sua história está engraçada.

E seu retorno assim como o Chase por ora vem favorecendo a interação com as novas médicas, Dra. Adam como a substituta oficial de Thirteen rouba mais as cenas, já a Dra. Park foi deixada um pouco de lado, mas tem hora que o seu temperamento forte mesmo num corpo pequeno vem a tona e ela aparece, como foi o caso deste episódio.

O tal quarto cheio de armas do paciente não condiz com sua atitude durante o episódio e principalmente na cena inicial. Falha natural de roteiro.

Em paralelo teve a história do novo affair de Foreman, a mulher casada, estas histórias em House vão sempre pelo caminho errado e terminam de forma equivocada.

Já a disputa do episódio entre Wilson e House se sobre o caso de médico ter ou não uma arma de fogo em casa, o que violaria sua condicional. As cenas das armadilhas com a rede e porta do banheiro deram o tom de humor certo ao episódio.

House não só tinha uma arma como enganou Wilson, always. Como no armário tinha uma espada.

Como eu disse o caso em si não teve nada demais. O único fato que chamou a atenção foi que a doença não era Câncer e não era de todo desconhecida, era Difteria.

E a Dra. Park chamando Chase para sair também foi muito bom.

É isso House volta o ano que vem para o final da temporada ou da série, é aguardar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s