Um templo onde Ronaldo estaria à vontade

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Todo mundo fala mal de Argentinos, mas eles tomaram alguns lugares chaves aqui na nossa cultura bem distante do futebol, a empresa Cuatro Cabezas é a responsável pela nova linha de programas que fez a Band se levantar dos últimos lugares e voltar a ser uma emissora concorrente na disputa pela audiência. Se não sabia programas como CQC, A Liga, Agora é Tarde e o extinto O Formigueiro são todos do grupo argentino.

Era claro que alguma hora a balança ia pesar para o outro lado, e chegou a vez.

“Pastora argentina realiza culto em boate com nudez e show de travestis”

Para não ter dúvidas esta é a pastora


A pastora argentina Mabel Gebel realiza um culto nada convencional em um teatro de Buenos Aires. Com um formato de show de talentos, o culto acontece todas as segundas feiras no teatro Moulin Bleu que fica na Avenida Corrientes, principal eixo da vida noturna e boemia da capital argentina.

Que local interessante para se montar um templo, o Brasil deveria seguir o exemplo.

Segundo o Jornal do Brasil, o culto acontece no segundo andar do teatro, onde à meia luz se juntam para o culto famílias, crianças, travestis, prostitutas e os garçons que durante toda a noite vendem vinho, uísque, cerveja e pizza. E antes do início uma ajudante passa distribuindo folhetos entre as mesas com as informações sobre o culto, que é chamado “Predicando entre Plumas y Strass”.


Para quem não quer dar o trabalho de procurar no google, a tradução seria “Pregando entre plumas e strass – uma espécie de pedra decorativa”.

A ideia desse inusitado culto veio do pastor Diego Gebel há seis anos e desde seu falecimento, no ano passado, sua viúva Mabel Gebel assumiu a condução do culto.

Deus ama a todos sem distinção e por isso ela discorda dos evangélicos que têm preconceito contra travestis, prostitutas e homossexuais. No “Predicando entre Plumas y Strass”, entra quem quer, se apresenta quem quer” explica Gebel ao iniciar o culto.

Fiquei pensando no Superpop e na quantidade de programas especiais onde poderia levar todos os estudiosos de religiões e a pastora Mabel, o barraco isso ser digno e a audiência pelo menos nas redes sociais garantida.

Entre as apresentações a pastora Mabel aparece para pregar. No discurso mais longo da noite ela contou a história de Davi e Golias. Depois anunciou que mais tarde iria levar a palavra do Senhor a um cabaré.

A jornalista do JB, Carol Pires relata que uma das filhas da pastora cantou uma música evangélica e outra filha fez um esquete de humor com um homem que, era o porteiro do teatro no começo da noite. Ela conta também que outras travestis se apresentam durante a noite e que em todas as apresentações terminam seminuas.

Que exemplo, pregação, humor, música e nudez. Palmas para os argentinos e espero que o nosso amigo do título descubra logo porque lá ele pode dar a desculpa que estava só ouvindo a palavra de Deus.

Fonte – JB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s