Top 9 – Casais?

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Sabe aqueles casais que aos olhos de quem vê de fora parece que há alguma coisa errada, o top de hoje é sobre tais casais.

9) Christian e Gretchen: Vocês devem estar fazendo milhares de perguntas? Como quem é Christian e por que a Gretchen?

Christian é o cantor da dupla Christian e Ralf, isso mesmo. Tá certo não ajudei muito.

E Christian não pegou qualquer Gretchen não, pegou a dançarina, que finge ser cantora, nos anos 80, onde ela não precisava de plástica para ficar eternamente com a mesma cara horrorosa.

Veja a foto e comprove.

8- Vera Fisher e Felipe Camargo: Podia colocar aqui o outro marido da velha, que era Perry Salles, mas este casal foi o mais barraqueiro do Brasil, e fora isso começaram a ficar junto por fizeram a novel Mandala, baseada na história de Jocasta e Édipo. Felipe era o filho de Vera e pegava a mãe.

Salve os Gregos!

O primeiro marido de Vera Fisher

7) Hayden Panettiere, conhecida pela série “HEROES”, péssimo currículo pelo sinal e o seu ex-namorado o lutador Wladimir Klitsckho, campeão mundial de boxe na categoria pesos-pesados.

Veja só por que deve ser ex.

6) Josh Holloway e Yessica Kumala: Outro casal igual ao de cima, Josh Holloway como um artista considerado galã fez o que a maioria dos que estão abaixo fizeram merda. Tanto mulher gostosa para escolher e olha com quem ele casou.

5) Rafael Polegar e Cristiana Oliveira: Eu sei que a Cristiana Oliveira já foi gorda, mas isso é muito desespero. Ex-polegar, traficante, comedor de pilha e peguete de um apresentador louro.

4) Malu Magalhães e Marcello Camelo: O mendigo e a esquálida, mesmo ela não sendo um exemplo de beleza, perto do Marcello Camelo…

3) Ronaldo e Daniela Cicarelli: Ronaldo é um caso a parte, mas resolvi falar só de uma de suas conquistas, a sua “beleza” perdida agora entre seus quilos foi o “único” motivo da Cicarelli, hoje esquecida na geladeira da Band dar moral para o ex-jogador. Não é?

2) Marylin Manson e Evan Rachel Wood e Dita Von Teese: Aqui tem uma dupla, já viram a cara do sujeito, como é que ele me pega essas mulheres aí? É a magia da música. Qualquer um que começa a cantar fica  lindo. Wando, Falcão, Tiririca, KLB e outros mais.

Marylin Manson e Evan
Agora com a Dita

1) Pelanza e Giovanna Lanceloti e Ellen Jabour: O extremo mau gosto, a primeira estava começando na Globo, não sabia se ia vingar, podia até ter uma desculpa, mas Ellen Jabour, dar desculpa a cachaça não tem jeito. Lá no fundo ou era o dia de azar da menina ou de sorte da boneca daquela banda colorida nojenta. A única coisa que aprendi com este casal, mas do que o fato dele ser “cantor” é que quando vir aquela garota que acha linda e que nunca vai de dar moral bêbeda, esteja por perto.

O primeiro dos sacrilégios

 

Tanto homem de verdade espalhado aí e...

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s